Recepcionista Administrativa
GRUPO CETEC - ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDAPalmas - TO
1 posição
Integral
O atendente é responsável por fornecer um serviço excepcional aos clientes, atendendo suas necessidades e garantindo uma experiência positiva.
1. Atendimento ao Cliente: Atender as necessidades dos clientes. Isso pode incluir responder a perguntas, sanar as dúvidas, resolver problemas e lidar com reclamações de forma cortês e eficiente.
2. Recepção e Encaminhamento de Chamadas: responsável por receber e direcionar chamadas telefônicas para os departamentos apropriados ou indivíduos dentro da organização.
3. Atendimento Presencial: Receber os clientes no escritório e garantir que suas necessidades sejam atendidas de maneira rápida e eficaz.
4. Resolução de Problemas: Resolver problemas dos clientes e encontrar soluções satisfatórias para todas as partes envolvidas.
5. Manutenção da Organização e Limpeza: Manter a área de trabalho limpa e organizada, garantindo um ambiente acolhedor e profissional para os clientes.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Capacidade de Resolução de Problemas - Avançado
- Flexibilidade e Adaptabilidade - Intermediário
- Empatia e Paciência - Avançado
- Habilidade Multitarefa - Intermediário
- Habilidade comunicação verbal e escrita - Avançado
Benefícios
- Auxílio Alimentação
- Day off
- Auxílio combustível